sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 2 ზ

Neymar: Eu tô ... Tô afim de você -eu fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, tava sem reação- Você não vai falar nada ?
Eu: ... Você não tem namorada ?
Neymar: Tenho, mas depois que eu te vi tudo mudou. Não sei o que aconteceu, tem magia teu sorriso encantador
Eu: Nossa, obrigada ! Tô sem palavras
Neymar: Não precisa falar nada, apenas isso -não me deu tempo de falar nada, ele me deu um beijo sem esperar, fiquei sem reação, mas que beijo hein ?! Senhor, de tirar o fôlego, só paramos quando a falta de ar falou mais alto- Desculpa, mas minha vontade foi maior.
Eu: Eu preciso ir ali -não falei mais nada e sai, procurei a Andressa por toda parte e não encontro, resolvi ir no banheiro,quando vou indo encontro a Andressa e o Gil no maior amasso.- Eitxaa, arrochaa !! Tchááá -os dois olharam pra trás em uma rapidez absurda-
Andressa: Filha da mãe, que susto.
Eu: Ui,ui. Tava te procurando, mas depois a gente conversa. Vai aproveitar a noite, vai.
Gil: É, depois cês conversam.
Eu: Engraçadinho todo.
Andressa: Tá bom!
Eu: Fui, beijos. -fui no banheiro, retoquei minha make e voltei. Fui pra onde a Rafa tava com as amigas, e fiquei lá dançando com elas, o Neymar não parava de me olhar eu já estava com vergonha.-
Rafaella: Quero falar contigo
Eu: Fala
Rafaella: Vem cá -me puxou pra um lugar lá, onde o barulho era menor-Juninho não para de te olhar
Eu: Eu vi mesmo.
Rafaella: Rolou alguma coisa ?
Eu: Ele me deu um beijo
Rafaella: Aeeeee -me deu um abraço- Ele ta vindo, acho que quer falar contigo.
Neymar: Chegueeei
Rafaella: É, e percebi -fez deboche- Vou deixar vocês conversando -ah, não! De novo não. A Rafa saiu e só ficou eu e ele-
Neymar: Eu tava querendo falar com você mesmo.
Eu: Então diga..
Neymar: Eu queria te pedir desculpas de novo, sei que foi errado o que eu fiz, mas eu não resisti.
Eu: É, sei. Mas a culpa também foi minha, e eu não vou negar que eu gostei. Por que eu gostei, mas você tem namorada e é famoso, eu não quero meu nome por aí, não quero ficar mal falada por ficar com o jogador de futebol que tem namorada, ser 'a outra'...
Neymar: Sei como é, te entendo ... Eu sou homem e você sabe bem como é, né ?
Eu: -risos- Sei sim.
Neymar: Mas podemos ser bons amigos, não podemos ?
Eu: Claro que podemos
Neymar: Fecho então, dupla infalível -rimos-
Eu: Ox, ox .. É toiss
Neymar: Bora pra onde o povo tá ?
Eu: Bora -fomos pra onde tava o povo, ficamos lá dançando e nos divertindo, a Andressa chegou com o Gil, mas também demoraram muuuito, rs-
Neymar: Vem de foto ?
Eu: Na hora
Gil: Ah, quero também..
Neymar: Ninguém te chamou aqui não muleke
Gil: Mas eu quero
Neymar: Vem intruso, tira aqui Andressa ?
Andressa: Claro. -ela tirou e o Neymar postou-

neymarjr: Noitada com os top'
s !! #malokeiros @lorennamendes @gilcebola
lorennamendes: Tô horrível mas tudo bem, rs !! Já gosto bastante s2
gilcebola: E quem disse que quem é bonito fica feio né @neymarjr ? Linda de qualquer jeito @lorennamendes
neymarjr: Concordo @gilcebola, tá linda como sempre
lorennamendes: Ouuun, obrigada seus lindos @gilcebola @neymarjr
stayneymarjr: Se liga, @brumarquezine
DreamWithJunior: Cuidado com os chifres querida, beijos@brumarquezine

Ficamos lá curtindo o restante da noite, quando deu umas 4hrs resolvemos ir embora, chamei o povo pra ir lá pra casa, pra irmos curtir a piscina, eles aceitaram e nós fomos. Fui guiando eles até lá, chegando, estacionamos os carros, entramos, mostrei toda a casa pra eles e subi com as meninas pra emprestar os biquínis a elas, nos vestimos e descemos. Os meninos já estavam lá, na piscina, só no bem bom hahaha.. Liguei o som e começamos a dançar, a animação era total, pulei na água, joguei futebol com os meninos, tiramos fotos e zuamos bastante, nem vimos a hora passar, quando olhei já era 7h30, o povo ficou mais um tempinho lá, depois foram embora, me despedi de todos e marcamos de nos encontrar outro dia, subi, tomei meu banho pra tirar o cloro do corpo, sai, me sequei, vesti uma roupinha, arrumei meu cabelo e fui postar a foto que eu tinha tirado com os meninos no insta:


lorennamendes: 5 horas da manhã o sol nascendo... Nós não para de beber, nós não para de beber (8' #toiss #nãoparanão #5damanhãetoissnapiscina #poolparty  
mirrorsneymar: Ihhhhh, é gaia pra todo lado @BruMarquezine
TeamLorenna: Lindos  
NJR_ineedyou: Muita perfeição pra uma foto só
needbruninha: Essa mina parece uma puta

Nem vi os outros comentários, só sei que essa foto causou uma polemica daquelas... Me deitei e dormi um pouco, acordei de 12h, almocei e subi de novo, a Andressa foi no meu quarto ficamos conversando, depois ela teve que ir, marcamos de ir pra acad. de 15hrs, me deitei novamente e dormi, me acordei, tomei banho, vesti minha roupa da academia e fiquei esperando a Dessa que logo chegou, ficamos conversando um pouco e logo fomos, andando mesmo, fizemos nossos exercícios, e voltamos pra casa, chamei ela pra andarmos de skate que fazia tempo que tinhamos andado, ela topou, pegamos os skates e descemos, ficamos lá na frente do condomínio andando, pedi pra um "carinha" tirar uma foto minha e postei:

lorennamendes: Já tava com saudade! #vicio #paixão #skate @andressaschaun
neymarjr: Essa daí manja dos paranauê, hahaha !! Linda
rafaellabeckran: Quero aulas, hahaha
gilcebola: Brincaaa, malokeira nata
NJR_ineedyou: Neymar comentandooooo
guipitta_: mai pia prai kkkkkkk
guustavo92: Essa daí manja mesmo, kkkkkkkk

Nem olhei o restante dos comentários, e ri demais dos comentários dos meninos, andamos mais um pouco e entramos, tomei meu banho, a Dessa tomou o dela, ficamos na sala assistindo tv, quando o Neymar me chamou no whats

Ta ai linda ?
  Ooi, tô sim
Tudo bem ?
   Tudo sim e cntg ?
Tô bem, topa baladinha hj ?
    Na hora, haha .. Quem vai tanto ?
A mesma turma de ontem, o bonde, a Rafa e as amigas dela
    Ah sim, e sua namorada ?
Terminei com ela
    Verdade isso ?
Sim, terminei hoje. Não aguentava mais aquela menina, não cresceu ainda sabe ?
     Sei bem cmo é.
Pois é, então hoje tem né ?! hahaha
     Talvez, hahaha 
Vai poxa, mereço uma chance :(
     Quem disse que não vai ter ?
Opaaa, ai eu vi vantagem. Então tudo combinado pra hoje a noite né ?!
     Com certeza. Passa aqui pra me pegar ?
Claro que passo.
     Então fecho, que horas ?
21h30, ta bom ?
     Combinado.
Fica linda, que de noite eu passo por aí.. Beijos, até mais
    Ok, hahaha.. Beijos, até

Eu: De noite tem baladinha hein ?!
Andressa: Opa, gosteeei. Onde ?
Eu: Esqueci de perguntar, o Neymar que me chamou, rs
Andressa: Lerda
Eu: Oh o respeito, e ele disse que terminou com a namorada
Andressa: Apaixonou
Eu: Que mané apaixonou o que
Andressa: Escuta o que eu to falando
Eu: Mudando de assunto, e o Gil ?
Andressa: Perfeito, muito gato. Que homem é aquele ?! Meu Deus
Eu: Eitaa, quem tá apaixonada aqui é tu
Andressa: Não, apenas fiquei louca com a pegada dele.
Eu: Arrocha, tcháaaaa kkkkkk
Andressa: Besta, que horas a gente vai ?
Eu: Ele disse que passa aqui de 21h30
Andressa: Então, tá. Daqui a pouco a gente começa a se arrumar
Eu: Certinho -ficamos lá batendo aquele bom papo, jantamos, quando deu 20hrs fomos nos arrumar, tomei meu banho, me sequei, me vesti, arrumei meu cabelo, fiz minha make e fiquei pronta. A Dessa logo ficou pronta também, tirei uma foto e postei:

lorennamendes: E então, partiu ?    #fuicomtoiss #hojetemhein
neymarjr: Gataa !!!
rafaellabeckran: Linda toda vida
andressaschaun: Linda demais, te amo.
gilcebola: Que isso hein ?! Top
NJR_ineedyou: Perfeita
TeamLorenna: Porque tão perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?!
stayneymar: Divaaaa
mirrorsneymar: Muito perfeita.
userfem: Mais bonita e mais simpática do que a Marquezine
usermasc: Neymar só se dá bem.
stronglovenjr: Acho que ela vai sair com o bonde

Nem olhei os outros comentários, tinha varias Neymarzetes comentando, algumas me elogiando, outras me xingando mas nem liguei. Ficamos conversando, até que chega uma msg do Neymar mandando descer, tranquei tudo e nós descemos, logo vi o carro dele e fomos até lá.

Eu: Aê, boa noite -beijo no rosto-
Neymar: Boa noite, tá linda hein ?!
Eu: Obrigada, você também tá
Neymar: Obrigado princesa, ooi Andressa
Andressa: Ooi, pensei que tava invisível kkkkk
Neymar: Que nada, kkkkkk -a Rafa tava lá falamos com ela, a Andressa foi atrás e ele abriu a porta da frente pra mim, fomos todo o caminho ao som do Thiaguinho e conversando, as vezes o Neymar me olhava, eu ficava meio sem graça. Chegamos na balada e como sempre fomos direto pro camarote, o bonde já tava todo lá e as amigas da Rafa também, nos juntamos a eles e ficamos na zuação, chamei as meninas pra ir pra pista, elas toparam, ficamos um tempão dançando e o Neymar não tirava os olhos de mim, voltamos pra lá e ele tava meio queito-
Eu: O que aconteceu pra você tá assim ?
Neymar: Nada não
Eu: Ah, tá bom então.
Neymar: Vamo dançar ?
Eu: Bora, agora você tem que tirar essa cara de triste
Neymar: Tá, tá -deu aquele sorriso maravilhoso dele-
Eu: Ai sim -ele me puxou pela cintura e nós ficamos dançando lá por um bom tempo-
Neymar: Bora pra um lugar mais 'reservado' ?
Eu: Vamos -saimos de onde estavamos e fomos pra um lugar onde tinha menos barulho e menos gente-
Neymar: Ainda tá de pé aquela minha proposta lá ?
Eu: Claro -ele não falou mais nada, apenas me beijou, sentir aqueles lábios novamente me deixou nas nuvens, cara como ele beija bem, por mim não parava mais de beija-lo, mas a bendita falta de ar sempre atrapalhando, terminamos o beijo com alguns selinhos e ele me abraçou por tras-
Neymar: Por mim eu ficava a noite todinha aqui contigo
Eu: Também -virei e dei um selinho nele-
Neymar: Tira uma foto comigo ?
Eu: Claro -tiramos a foto, ele postou-

neymarjr: Noite super agradável e ao lado de pessoas especiais como você,melhor ainda !! @lorennamendes 
lorennamendes: Meuu 
NJR_ineedyou: Que lindosssssssssssssssssss
needbruninha: sou mais minha Brubs
mypridenjr: Neymar arruma cada uma, pqp
stronglovenjr: Eu falei que ela ia sair com o bonde
Meuney_s2: Quem é essa ?
UserFem: E a @BruMarquezine ?
rafaellabeckran: Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Teve vários comentários, mas não ficamos olhando, fomos curtir nossa noite, ficamos agarradinhos o resto da noite, trocávamos caricias e beijos, depois voltamos pra onde o povo tava, ficaram todos nos zuando kkk, quando deu 3h40 fomos embora, o Júnior (ele disse que preferia ser chamado assim) deixou eu e a Andressa em casa, me despedi dele com um selinho, entramos, eu tomei um banho rapidinho, ainda conversei um pouco com a Dessa e fui dormir...


Oooi gatas(os), eai o que vocês acharam da Lorenna ficando com o Neymar ? Gente, eu sei que demorei e demorei muito, mas é que vocês não comentam não dão opinião, eu preciso saber o que vocês estão achando da história ! Mudei de blogger, mas a história continua a mesma, eu tinha pensado em abandonar aqui, mas vou continuar.. Comentem bastante, beijos e até o próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário