terça-feira, 25 de março de 2014

Capítulo 5 ზ

(...) Os dias passaram na mais tranquila paz, eu continuo ficando com o Juninho, ele o bonde e a Rafa voltaram pra Santos, e pra falar nisso hoje, 24/12, eu e a Dessa vamos pra lá, passar o Natal com os meus pais, já que os pais dela moram fora do Brasil... Acabei de levantar, fui no banheiro, tomei meu banho, me vesti, escovei os dentes, desci, falei com a Maria, tomei meu café, fiquei assistindo TV, a Dessa me mandou uma msg no whats dizendo que já tava vindo, nosso voo ia ser de 10:30, já que não tinha nada pra fazer resolvi entrar no twitter, entrei, fiquei um tempão conversando com as meninas, várias me perguntavam se eu tinha alguma coisa com Jú e eu negava, claro.. Saí do twitter qnd a Andressa chegou, ela deixou a mala dela lá na sala mesmo.

Eu: já ligou pros tios ?

Andressa: ainda não, vou ligar depois.
Eu: qnd ligar, diga pra eles que eu mandei desejar um feliz natal e um beijo enorme
Andressa: ta kkkk
Eu: têm falado com o Gil ?
Andressa: tenho, marquei de encontrar ele amanhã.. Você e o Juninho como estão ?
Eu: estamos bem, ficando sério -ri-
Andressa: aiai, vai dar namoro -ela riu também-
Eu: ta louca ? -ri- ele saiu de um relacionamento a uns meses, nem contou pra mídia ainda e eu não quero nada sério por quanto
Andressa: por enquanto, hmmmmmm -riu- ele tá na sua, vai ver. Jajá te pede em namoro
Eu: lá vem mãe diná -ficamos lá resenhando, dps eu subi, tomei outro banho, lavei o cabelo, demorei cerca de uns 30min no banho, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas, me vesti, sequei meu cabelo, pranchei, fiz uma make leve, antes de descer tirei uma foto, peguei minha mala, desci postando a foto:

@lorennamendes: Santos City, tô chegando!! #matarasaudadedosvéio #fui

@rafaellabeckran: Faça o favor de não esquecer de vim aqui na minha casa, obrigada de nada
@neymarjr: Vem, veeeem hhahahaha
@teamlorenna: Minha linda, amo muito você
@minadoneymar: Olha o Neymar comentando, ela vai pra casa delees *-*
@endlesslovenjr: Lindaaaa
@maaa_gomes: Aêee, vamos marcar alguma coisa
@lailastos: Temos que nos encontrar, grata desde já
@usermasc: gostosa
@userfem: linda
@lorennamendes: Certo gatinhas, chamo vocês no whats @maaa_gomes @lailastos !! Vou sim @rafaellabeckran hahaha, tô chegando hahaha @neymarjr

Parei de ver os comentários, chamei a Andressa, ela pegou a mala dela, me despedi da Maria, descemos, chamamos o táxi que logo chegou, fomos o caminho conversando, pagamos ao taxista, chegamos lá, fizemos nosso check-in, fomos p sala esperar o voo ser anunciado. Esperamos um pouco, o voo foi chamado, nos embarcamos. Nos sentamos, encostei minha cabeça no ombro da Dessa e acabei dormindo. Quando chegamos, foi aquele procedimento chato de sempre até eu pegar minha mala na esteira. Sempre é a última. Saímos da sala de desembarque, pegamos um táxi e fomos p Santos (...) Chegando lá, rachamos p pagar ao taxista, toquei a campainha, minha mãe que abriu.


Eu: manhêeeeee -abracei ela- que saudade véia
Mãe: olha o respeito menina, tbm tava com saudade -desfez o abraço e deu uma tapinha de leve no meu braço- Andressaaaa, tava com saudade pequena -abraçou ela-
Andressa: também tava tiaa
Eu: tô de escanteio -fiz carinha triste-
Andressa: ohhh ciumes -rimos-
Mãe: vem, vamos entrar meninas -pegamos nossas malas e entramos-
Eu: cadê o pai ?
Mãe: ta no escritório
Eu: vou lá
Andressa: também -me acompanhou, a porta tava meia aberta, entrei, ele tava entretido mexendo nos papeis que nem me viu entrando-

Eu: véeeeeio -corri até onde ele tava-
Pai: ainda não tem juízo? essa menina dá trabalho -rimos, ele levantou e me abraçou- e essa já tem ? -abraçou a Andressa-
Andressa: que isso tio, eu sempre tive -riu-
Eu: não sei onde -rimos, menos ela, claro. Ficamos mais um tempinho conversando mas meu pai teve que voltar a trabalhar, fomos pra onde tava minha mãe, ficamos conversando com ela, e resolvemos ir no salão. Ela pegou as chaves do carro, pegou o carro na garagem e deu partida. Chegamos no salão, eu fiz as unhas, fiz uma hidratação e escovei, elas fizeram o mesmo.. Pagamos tudo, antes de voltarmos pra casa fomos no shopping, compramos algumas coisas como de praxe, voltamos pra casa cheias de sacolas. Chegamos em casa e meu pai estava na sala assistindo tv.

Pai: ihh, já vi que compraram todo o shopping
Eu: nem vem pai
Andressa: não tio -riu- Só foi umas comprinhas básicas
Pai: tô vendo -riu também-
Mãe: compras de Natal amor -sorriu-
Eu: bom, vou subir pra guardar as coisas.
Andressa: também -pegamos nossas malas que ainda estavam na sala, pegamos as coisas que compramos e subimos, guardamos tudo no quarto, tomei um banho e me deitei. Dormi , acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar quem era-


-inicio-

Eu: alô ? -com voz de sono-
Xxx: tava dormindo ? Desculpa por ter te acordado
Eu: sem problemas..
Xxx: eai, vai ficar quantos dias aqui em Santos ?

Eu: nem sei, mas acho que até o ano novo
Neymar: aaah, eu queria te chamar pra jantar.. topa ?
Eu: claro, mas quando ?
Neymar: quinta, pode ser ?
Eu: uhum
Neymar: a Rafa ta aqui perguntando quando você vai aparecer aqui em casa -rimos-
Eu: diz a ela que amanhã de tarde eu vou ai, me avise onde é, depois -ri-
Neymar: pode deixar princesa.. gatinha, vou ter que desligar, depois a gente se fala
Eu: certo, beijos
Neymar: beijo, e você sabe aonde né ? -riu maliciosamente e eu o acompanhei, esse menino, ai mds kk-
-término-


Aproveitei que já tinha acordado, me levantei, calcei minhas havaianas e desci, não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e minha mãe tava lá..

Eu: eai maezoca -dei um beijo na bochecha dela e me sentei-
Mãe: oi filha
Eu: vou aproveitar que ta só a gente, que eu quero conversar com você
Mãe: diga
Eu: bom, eu não queria falar pra vocês agora mas como eu não consigo, resolvi falar só pra senhora
Mãe: fala logo menina, tô começando a ficar preocupada.
Eu: calma , não é nada demais -ri- é que eu tô ficando com o Neymar
Mãe: que Neymar ? O jogador ?
Eu: sim.
Mãe: filha, cuidado. Você sabe que esses jogadores adoram um rabo de saia, não quero você site de fofoca como só mais uma ou então com titulo de chifruda
Eu: eu sei mãe, mas a gente tá só ficando
Mãe: mas perai, ele não namora com aquela atriz ? A Bruna Marquezine ?
Eu: namorava, ele terminou. Só que não assumiu pra mídia ainda, porque eles têm um contrato com a Claro
Mãe: ah, você já pensou na reação do seu pai ?
Eu: já -abaixei a cabeça-
Mãe: quero nem pensar, mas saiba que eu vou ta aqui sempre que você precisar de um colo de mãe, eu vou estar do seu lado independente de tudo.
Eu: obrigada mãe -me levantei e a abraçei-
Mãe: você sabe filha que eu só quero o seu bem, se você ta feliz eu também tô.. E se ele te faz feliz é isso que importa
Eu: você é a melhor mãe do mundo
Mãe: e você a melhor filha. Agora vem cá, me ajuda com essa ceia, ta sabendo que seus avos vem pra cá né ?!
Eu: mentira ??! Tô morrendo de saudade deles
Mãe: a gente ia pra lá, mas eles resolveram vir pra cá pq faz tempo q eles vinheram
Eu: ai que bom -ficamos conversando, eu ajudando minha mãe com os preparativos da ceia, depois a Dessa desceu e nos ajudou a faz a sobremesa, fizemos lá, depois fomos pra sala fofocar, passamos um bom tempo lá. Dps subimos, fui procurar minha roupa, dps de mto procurar, achei, a coloquei em cima da cama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho de uns 30min, sai, me sequei, me vesti, fiz minha make, que ficou linda, depois calcei meu salto, tirei uma foto básica, peguei os presentes pra por na árvore, e desci postando a foto-


@lorennamendes: Eu quero mesmo é contar com a sorte de fazer de um sorriso, a chave que eu preciso pra entrar onde eu for, a sorte de nao estar e sim de ser, eu quero nao precisar querer, eu quero simplesmente deixar acontecer, eu quero o que nao se pode explicar aos normais!! é natal ...

@neymarjr: linda 
@userfem: gatinha
@njrmeutudo: que lindaaaa
@usermasc: gata 
@rafaellabeckran: lindona 
@brunamypride: ai que mina ridícula, neymar ainda comenta as fotos dela. aff  
@teamlorenna: divaa
@andressaschaun: amigata #recalquetafoda #mandabeijinnoombro 

Não olhei os outros comentários, coloquei os presentes no lugar e sentei no sofá, logo a Andressa chegou e ficou me fazendo companhia, meus pais também desceram, meus avos chegaram e foi uma festa só, eu tava morrendo de saudade deles, nós mulheres ficamos conversando, já o vovó e o papai foram pra sala de jogos, eu conversei bastante com a minha vó, ela é tudo pra mim, minha segunda mãe, ela também me deu vários conselhos sobre o meu envolvimento com o Neymar, assim como minha mãe.. Elas são as mulheres que eu mais amo nessa vida! 23h00 colocamos a ceia na mesa, e eu fui chamar os homens kk, eles vieram, comemos em um clima maravilhoso, tava tudo uma delicia, eu e a Andressa retiramos a mesa, e fomos pra sala, qnd deu 00h00 desejei Feliz Natal a todos e pra minha surpresa o Júnior me ligou, fui pra varanda e fiquei largos minutos falando com ele, que me disse que entregaria meu presente no dia que formos jantar, falei com a Rafa também, liguei pra uns amigos do Rio, voltei pra sala. Sentamos e começamos a abrir os presentes, ganhei um kit de makes da minha mãe, livros da minha vó, uma t-shirt da Andressa, um perfume da Victoria's Secret do meu vô, e umbolsa do meu pai.. Depois que abrimos todos os presentes, ficamos lá conversando um pouco, tirei uma foto com a minha mãe e a Dessa, e postei.

@lorennamendes: amores meus @andressaschaun #mãe #feliznatal #faltaavovó  
@smilelorenna: Ai mds, que perfeitas
@njr_ineedyou: meu novo icon, tô in love
@rafaellabeckran: Maravilhosas
@teamlorenna: muita perfeição pra uma foto só, a tia ta linda   
@userfem: Lindas
@andressaschaun: minhassss.. amo tanto 
@neymarjr:  
@teuolharnjr: comentário do neymarr, scrrrr
@stayneymar: que amoooor

Não demorou mt e fomos todos dormir, meus avós ficaram de pra ir embora amanhã (...)
-No outro dia- Acordei de 9:30, me levantei, tomei um banho, coloquei um biquíni, coloquei um shorts, calcei minha havaianas e desci, minha mãe tava na cozinha com a minha vó, falei com elas, comi um pedaço de bolo de chocolate e fui pra piscina, fiquei lá tomando um solzinho, já que não tava fazendo nada, entrei no twitter.

@lorennamendes: amoreees, cheguei!
@lorennamendes: tomando um solzinho aqui, sozinha :/ a vadia da Andressa ta dormindo
"@neymarjr: Então vem pra cá, kkkkkkkkkkk @lorennamendes" Depois eu chego aí, hahaha
"@feelsnjr: como você conheceu os meninos do toiss? @lorennamendes" Eu conhecia a Rafa, dai ela tava no RJ.. Combinamos de sair, eles tavam juntos aí nos conhecemos
"@awalysnjr: é só amizade entre você e o Neymar, ou tem algo a mais ? @lorennamendes" Só amizade, hahaha. Beijos
"@njr_ineedyou: você tão linda, parece uma princesa.. Queria te conhecer @lorennamendes" linda é você, obrigada!! Mora aonde ?? Depois te mando uma DM
"@teuolharnjr: manda beijo? @lorennamendes" claro, beijo linda
"@seusorrisolore: FC novo amor, oficializa? @lorennamendes" oficializada meu amor, obrigada pelo carinho! Beijos
"@andressaschaun: tô indo ai, vaca @lorennamendes" vem logo, cadela
"@smilenjr: você e a Andressa se amam né?! Kkkkkkkkkk @lorennamendes" ela que me ama, eu odeio ela kkkkkkkkkk
@lorennamendes: mors, to indo! Depois eu fico mais aqui, beijos


A Andressa chegou, fiquei conversando com ela e falei que mais tarde iriamos na casa da Rafa, entramos na piscina, depois minha vó e minha mãe chegaram, e trouxeram lanches pra gente, comemos, fiquei na espreguiçadeira por um bom tempo, entrei na piscina d nv, sai, fui pro meu quarto, tomei banho, me vesti, desci, fiquei lá na sala, almoçamos num climinha gostoso de natal, mas depois meus avós tiveram que ir embora me despedi deles e disse a vó que qualquer dia ia vistar eles, ela disse que iria esperar... eles foram embora, eu subi, troquei de roupa, fiz make leve, pra não ficar de cara lavada, desci, fiquei esperando a Andressa, que logo desceu, ela pegou as chaves do carro, fomos pra garagem, ela desalarmou o carro e deu partida, sabiamos mais ou menos onde era a casa do Neymar, ela colocou la no gps e por sorte conseguimos chegar lá, sem nos perder kkkk !! Ela estacionou o carro, nossa entrada foi liberada, subimos, toquei a campanhia e quem abriu foi a Rafinha..

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 4 ზ

Minha terça-feira passou tranquilamente bem, o Júnior veio aqui com a Rafa, zuamos bastante e foi aquela animação toda! Hoje é quarta-feira, e já é de se imaginar como eu estou, ansiosa demais, final do Mengão contra o Atletico-PR, juro que eu tô muito nervosa, tô já tendo um ataque kkkkk, tô deitada... Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, peguei meu iPhone, desci, tomei meu café, fui no quarto da Andressa pra acordar ela só pra me vingar ahahaha, ela tava dormindo, tirei o lençol de cima dela e falei.

Eu: ACORDA VAGABA -gritei-
Andressa: vai acordar outra, fdm -colocou o travesseiro no rosto-
Eu: to me vingando filha, lembra que vc sempre faz isso comigo ? Entao -gargalhei-
Andressa: eu mereço -se levantou-
Eu: merece mesmo, hahahaha. Eu to muito nervosa, ce nao tem noção
Andressa: porque louca ?
Eu: ce ainda pergunta ? Jogo do Mengão, antinha
Andressa: oh o rexxxpeito, tinha esquecido. E agora que tu lembrou, eu fiquei nervosa tb
Eu: eu vou no salão pintar minha unha e arrumar meu cabelo
Andressa: tb vou contigo, vou só tomar banho e comer
Eu: tb vou tomar banho, cuida ai
Andressa: ok -nao falei mais nada, sai do quarto dela e fui diretamente pro meu, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho de uns 30min, sai, me sequei, me vesti, passei pó, rímel, blush e gloss, desci e a Dessa tava terminando de comer.-
Eu: ta pronta ?
Andressa: to sim, deixa só eu terminar de comer
Eu: ta -ela terminou de comer, pegamos as coisas, saímos de casa e fomos pro salão (...) Chegamos lá, arrumamos o cabelo, as unhas, eu pintei as minhas com as cores do Flamengo e fiz o escudo em duas, tô in love.. Voltamos pra casa, tô aqui de boa sentada no sofá sem fazer nada.


@lorennamendes: Unhas prontas pro jogo de logo mais!! #inlove #mengão 
@neymarjr: Se fosse meu Santos seria mas bonito hahahaha
@flamenguistadoney: Além de linda é flamenguista, que tuuuudo
@rafaellabeckran: Prefiro meu FOGÃO, mas ta linda hahaha
@gilcebola: Af, eca
@guipitta_: Como tu coloca um treco desse na unha, vish
@lorennamendes: Puro recalque de vocês kkkkkkkkkkkkk @neymarjr @gilcebola @guipitta_ .. Que história de fogão kkkkkkk, obrigada amor!! @rafaellabeckran
@lorennamendes: Ouuuun, obrigada linda  @flamenguistadoney

Sai do insta e fiquei conversando com a Andressa, almoçamos num clima agradável, depois passamos o resto da tarde sem fazer nada, a hora do jogo ta chegando e a ansiedade só aumenta (...) São 20hrs, a Andressa foi pro quarto dela e eu fui pro meu, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho, lavei meu cabelo, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, sequei meu cabelo, depois passei a chapinha, coloquei uma calça e minha blusa do Flamengo, passei uma make básica, pó, rímel, blush e gloss, me olhei no espelho dei mais uma ajeitada no cabelo, sai do quarto, fiquei na sala, nao demorou muito a Dessa desceu, nós saímos de casa e fomos rumo ao Maraca (...) Chegamos lá, tava LOTADO, sentamos nas cadeiras e ficamos esperando o jogo começar, quando eu olhei pro lado vi o Bruno Gissoni (eu conheço ele a bom tempo), chamei ele, ficamos conversando...

Eu: cadê o Rodrigo ? Faz um tempinho que eu vi ele
Bruno: trabalho, rs! Mas eai, ta boa ?
Eu: ahhh, to sim e tu com ta ?
Bruno: to bem.. Ta namorando ?
Eu: tô nada -ri-
Bruno: e é porque é linda desse jeito -sorriu-
Eu: obrigada aí, nem sou tanto -sorri de volta-
Bruno: ta louco, cê é sim
Eu: ta, ta -rimos, ficamos lá conversando por um tempo...-
Bruno: gatinha, agora vou voltar pra onde eu tava..
Eu: mas já ? -fiz bico-
Bruno: sim, depois a gente se fala mais
Eu: ok, mas antes uma fotinha rs -ele topou, nos levantamos, a Andressa tirou- diz ao Rodrigo que eu to morrendo de saudade, pra ele nao esquecer de mim -ri-
Bruno: pode deixar digo sim -riu- tchau lindas -ele se despediu da gente, trocamos os números e ele foi, os jogadores entraram em campo e o jogo começou, eu tava bastante nervosa, o Atlético tava atacando mais e eu já tava ficando louca, mas depois o Flamengo melhorou, o primeiro tempo terminou 0x0... O segundo tempo começou e o Flamengo tava bem melhor, mas nada do gol sair, quando foi nos minutos finais o Elias marcou um e o estádio foi a loucura (como eu também fui) , e logo depois o Hernane marcou outro, pulei muito. O jogo terminou 2x0 com o Mengão campeão \õ/ comemorei muuito! Voltamos pra casa felizes demaaaaais, fui no banheiro, tomei um banho, coloquei o pijama, zuei uns amigos meus que tavam falando que o Mengo ia perder e postei minha foto com o Bruno.


@lorennamendes: Olha quem eu encontro hahaha, tava com saudadee!! Parceiroo #mengãocampeão #felicidadeaoextremo @brunogissoni
@brunogissoni: Também tava com saudadee! #somospéquente #flamengotémorrer
@simasrodrigo: De mim ninguém sente saudade né ?! Saudade maloka
@tudopeloBrunoG: Que saudade de ver vocês juntos, lindos
@mypridebruno: meu novo icon, scrrrrrr
@lorennamendes: Owwn meu Deus, claro que sinto!! Também tô morrendo de saudade @simasrodrigo
@teamlorenna: comentário do Rodrigo e da Lore, que apego
@needbruninha: O que eu disse que essa dai da em cima de qualquer um, nojo
@njrmeuorgulho: E o Júnior ? #SouLoMar
@minharazãoLM: Lindooos
@brunomypaixao: Meus amoreees
@lorennamendes: Não se pode mais nem ter amigos ? Agora eu vi mesmo, vai cuidar da vidinha da tua ídola e vê se me esquece, beijos @needbruninha

Coloquei o iPhone pra carregar e fui dormir (...) Acordei com o sol invadindo meu quarto, me levantei, olhei no iPhone e eram 8h00, fui no banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti uma roupa, peguei o celular e desci... Não tinha ninguém lá em baixo, tomei meu café, lavei o que tinha sujado, qnd olhei pra geladeira tinha um bilhete "Fui dar uma volta na praia, não se preocupe logo logo estarei de volta.. Beijos, da sua amiga preferida kkkk :*" , é louca só pode.. Subi de novo, fiquei mexendo no meu iPhone e resolvi acertar com a Rafa o ensaio da gente e a chamei no whats!

Pretaa ?
Oi gatinha
Tudo certo pra hoje né ?!
Tudo sim pretinha! Passa aqui pra me pegar ?
Claro que passo, amore!
Então, tá! de que horas ?
Acho que umas 3h30, qnd eu for te aviso aqui
Ok, beijos amore. até mais tarde
Até, beijooos!

Fiquei lá sem fazer nada, depois a Dessa chegou fomos pra piscina, ficamos até a hora do almoço, almoçamos, eu me deitei, dormi um pouco, acordei, tomei meu banho, me vesti, fiz uma make leve, fui no quarto da Andressa e a mesma já estava pronta.

Eu: vamos ?
Andressa: vamos -pegamos o carro, saímos, passamos na Rafa pegamos ela, fomos pra onde ia ser o ensaio, chegando lá era um cenário lindo, arrumaram nosso cabelo, fizeram nossa make, e começamos a tirar as fotos, tiramos varias, tirei uma foto com a Rafinha mas nem postei, depois terminou, fomos pra casa, deixei a Rafa no hotel, a Andressa disse que ia ficar em casa e a deixei lá, fui pra casa, tomei um banho, vesti uma roupinha, desci, fiquei mexendo no iPhone e resolvi postar minha foto com a Rafa.

@lorennamendes: O Job de hoje foi com ela, a mais gata !! Amo demaaais @rafaellabeckran

@rafaellabeckran: Lindaa ! amo você 
@rafameuanjo: Lindaaas
@mypridenjr: Ela agora fica andando direto com a Rafa, tem coisa estranha ai
@neymarjr: Lindas
  
@stayneymar: Comentário do Neymaaaaaar
@yoursmilenjr: Perfeitas
@teuolharnjr: Maravilhosas
@endlesslovelorenna: Tão lindas
@andressaschaun: Minhas, minhas e minhas! Amo muuito
@rafabnossoamor: Que lindas

@iphondedaBrubs: Fica querendo roubar o namorado e as amizades dos outros
@teamlorenna: Se toca garota, a Lorenna não deve nada a ninguém, ela conhece a Rafa a muito tempo e quem aqui desse que ela ta querendo roubar o namorado de alguém ? Eu eeein, af.. Vai cuidar da sua vida @iphonedaBrubs

Fiquei falando com o povo no whats, depois comi, me deitei, dormi, porque o cansaço tava grande...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 3 ზ

Acordei com a Dessa me chamando, quase matei ela qnd olhei no visor do meu iPhone e eram 8hrs, mas levantei, fiz minhas higienes, desci, tomamos café, eu voltei, tomei um banho, me vesti, ficamos lá conversando, almoçamos uma lasanha deliciosa que a Maria tinha feito, e de sobremesa ela fez um pudim de sorvete, que por sinal tava uma delicia também, ajudamos ela a lavar tudo, fomos pra sala, fiquei conversando com o povo no whats, depois a Dessa me chamou pra irmos na casa dela assistir um filme, topei, avisei pra Maria que ia pra lá, saímos, peguei meu carro, e fomos p casa dela. Chegando lá estacionei meu carro, subimos pro ap dela, me joguei lá no sofá e ela foi lá na cozinha, escolhi o filme "Minha mãe é uma peça", fui pra cozinha e ajudei ela com as coisas, fizemos pipoca e brigadeiro, pegamos o refri e fomos pra sala. Assistimos, e rimos bastante, depois levamos as coisas pra cozinha, lavamos tudo que sujamos, ela subiu pro quarto e eu subi junto.

Eu: Eei, quarta tem jogo do Mengão no Maraca final da Copa do Brasil, tu vai ?
Andressa: Não sei ainda, e tu ?
Eu: Tô querendo muuito ir, mas só nem rola
Andressa: Então bora, pô
Eu: Fecho, tava doida pra ir
Andressa: Eu tbm, final no Maraca. Vai ferver
Eu: E como vai, amanhã a gnt compra os ingressos
Andressa: Ok, sim e o ensaio ta de pé ?
Eu: Sim, sim. É qnd ?
Andressa: Quinta de tarde.
Eu: Certo, e hj vamos pra onde ?
Andressa: Tem show daquela banda Garota Safada no Barra Music, bora ?
Eu: Oushe, simbora hahaha .. Já ouvi umas músicas, muito boa
Andressa: Então, tá tudo certo. Vou pegar minhas roupas e a gnt se arruma lá na tua casa, ou aqui mesmo ?
Eu: Lá mesmo, porque ainda tenho que pegar as minhas, pega aí. Tô te esperando lá em baixo
Andressa: Okay -desci e fiquei sentada no sofá, a Andressa tava demorando como de costume '-' tirei uma foto minha e postei-

lorennamendes: Aquela imagem não me saí do pensamento ... #esperandoaamiga #demorademais #piorquenoiva  
NJR_ineedyou: Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
andressaschaun: Tô descendo, chataaaa!
rafaellabeckran: Feia demaissss, sqn
neymarjr: Feinha #sqnunca 
TeamLorenna: Linda meu amor

Nem vi os outros comentários, a Dessa já vinha descendo, fomos na cozinha pegamos uma maçã, ela trancou tudo, nós descemos, destravei o carro, entramos e eu dei partida, logo chegamos na minha casa, coloquei o carro na garagem, pegamos o elevador e subimos, a Maria tinha deixado tudo arrumado, a Dessa levou a roupa dela lá pra cima, fiquei assistindo TV, logo ela desceu, ficamos conversando, acabamos dormindo no sofá, acordamos já era 19h30, fomos pros quartos, tomei meu banho, vesti minhas peças intimas, me vesti, calcei meu salto, tirei uma foto e desci, a Dessa desceu, enquanto estávamos no elevador postei a foto que tinha tirado.

lorennamendes: Partiu show do Safadão !! Ihuuul \o/ #vamocurtir  
@neymarjr: Linda.
@rafaellabeckran: Nem chama azamigas né !? :/ #chatiada
@meutesouronjr: Que lindaa
@staystrongnjr: Olha o comentário do Neymar
@myboynjr: Perfeitaaaa
@GilCebola: Gaaata
@hugsnjr: Linda demais
@lorennamendes: Obrigada meninas @meutesouronjr @myboynjr @hugsnjr.
@lorennamendes: Obrigada feiosos do meu core @neymarjr @gilcebola .. @rafaellabeckran bora pretinha, não sabia que você queria ir. é lá no Barra Music, se não for me avisa no whats. Beijo

Guardei meu celular, pegamos um táxi, fomos pro Barra Music (...) Chegando lá fomos direto pra área vip, tava super lotado, fomos no barzinho pegar um Red, pegamos e voltamos pra onde estavamos, tava tocando um eletrônico, mas Garota entrou e começou a cantando 'Segunda opção', eu comecei a dançar que nem uma louca kkkkk, pegaram na minha cintura, quando me virei era a Rafa e o Júnior.

Rafa: pretinhaa -me abraçou- oi Dessa -falou com ela-
Eu: oi Rafinha
Neymar: eu existo -riu-
Eu: vem cá -abraçei ele, e o mesmo me deu um beijo no rosto- me ama muito mesmo né?! -ri-
Neymar: se acha -gargalhou- ooi Dessa
Andressa: oiii
Eu: cadê o resto do bonde ?
Rafa: 
foram pra outro lugar
Eu: e vocês não foram com eles ? -fiquei meio surpresa, eles saírem sem o bonde.. Tipo, slá-
Neymar: não né ?! Dã -debochou-
Eu: um idiota mesmo -ri-

Rafa: é que o Juninho insistiu muito pra eu vir -riu e olhou pra cara do Júnior, que tava tipo "eu vou te matar Rafaela"- e o povo já tinha marcado de ir pra outro lugar ai nem deu pra eles vim
Eu: ah sim, sei... Vamos dançar, então ?
Rafa: eu e a Dessa vamos, você fica pra o Júnior não ficar só -piscou, e elas foram embora não deixaram eu falar mais nada-
Neymar: se você quiser ir com elas, sem problemas
Eu: claro que não, vou ficar contigo
Neymar: ok, vamo ali pegar um Red comigo ?
Eu: vamo -pegamos o Red, voltamos, dançamos umas músicas lá, as românticas
 emoji , '10 anos de amor' 'menino bobo' 'monotomia' e outras lá... Depois fomos pra outro lugar e ficamos nos pegando, passamos o resto da noite nisso (...) Voltamos pra onde a gente tava e logo as meninas chegaram-
Rafa: hmmmmm, cês tavam onde ?
Eu: ai Rafaella palhaça, tava logo ali
Andressa: hmmm, sei -elas riram-
Neymar: vocês demoram e querem o que ?!
Eu: verdade -nós rimos-

Ficamos naquela palhaçada e zuação toda, quando deu 4h45 resolvemos ir embora, o Neymar ia levar eu e a Andressa (...) Chegamos, me despedi dele com um selinho e as meninas zuando, me despedi da Rafa e entramos, tirei minha roupa, tirei a make, tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei (...)
Acordei com a louca da Andressa pulando em cima de mim, me deu vontade de matar, mas eu me controlei kkkkk

Eu: o vagabunda vai acordar outra vai
Andressa: olha o respeito vadia, já é hora de acordar
Eu: que horas são ?
Andressa: 10h30 já
Eu: você diz já ?! Vou te matar
Andressa: que isso bitch, esqueceu que a gente ainda vai comprar o ingressos pro jogo do Mengão ?!
Eu: puta merda, é mesmo -dei um pulo da cama-
Andressa: depois reclama quando eu acordo
Eu: vai te catar kkkkkkk -fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, tomei banho, sai, me vesti, dei um jeito no meu cabelo, desci, tomei café, peguei meu iPhone, olhei as novidades, respondi o povo do whats e o coloquei dentro da bolsa, chamei a Dessa, tiramos uma fotinha (que já não é novidade hahaha), pegamos o elevador, saímos, pegamos o carro, coloquei a Dessa pra ir dirigindo...


@lorennamendes: Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade! #semprejuntas #rolezin @andressaschaun
@andressaschaun: Juntas eternamente, te amoo! emojiemoji 
@neymarjr: Lindas .! 
emojiemoji
@rafaellabeckran: Gatinhass
@meuanjorafab: Quem são essas ?

@needbruninha: Comentário do Neymar, af emoji
@teamlorenna: Minhasssss emoji

Não olhei os outros comentários, aproveitei e entrei no twitter que fazia tempo que eu tinha mexido!

@lorennamendes: Ooi amores! Como vocês estão ? Tava com saudade
"@smilelorenna: Princesa, FC novo oficializa por favor ?" Claro, OFICIALIZADA meu amor e obrigada pelo carinho! Beijos
"@njrmeuar: Manda beijo ?" Bjo princesa
"@staynjr: Ta ficando com o Ney ?" Não, não. Apenas amigos haha, beijos linda
"@NeedBruninha: Ridícula! Chupa fama do caralho.. Minha Bruna é bem melhor que você" Querida, eu não estou atrás que fama de ninguém e muito menos ser melhor do que ninguém!! Que Deus entre no seu coração e te abençoe, beijos
"@NJR_ineedyou: Não liga pra esse povo que fala mal de você, isso é recalque. Você é LINDA, beijo" Que lindaaaa, obrigada pelo carinho.. Beijo meu amor
@lorennamendes: Amores meus, obrigada por todas as mensagens lindas que me mandaram, eu ameeeeei! Amo muito vocês, beijos
@lorennamendes: Depois eu volto e fico mais com vocês, agora vou comprar os ingressos pro jogo do Mengão hehehe.. Fiquem com Deus, fuuui

Já tínhamos chegado, guardei meu celular e entramos na loja do Mengão, tava um pouco cheia, ficamos lá um tempinho e conseguimos comprar. Antes de voltarmos pra casa, fomos no shopping, compramos umas coisas e voltamos pra casa, guardamos as coisas, almoçamos e fomos pra piscina, ficamos a tarde lá, tirei umas fotos, depois saímos, tomei meu banho, me vesti, desci, fiquei olhando as fotos que eu tirei e resolvi postar uma.

@lorennamendes: "Protege-me como a menina dos teus olhos, esconda-me na sombra das tuas asas." 

Não olhei os comentarios, fiquei conversando com a Andressa (ela vai ficar aqui em casa ate o dia do ensaio hehe), resolvemos assistir um filme, preparamos as guloseimas :3, pegamos o filme, que seria 'até que a sorte nos separe', colocamos, eu dei play, assistimos, rimos e quase choramos no final, levamos as coisas pra cozinha e lavamos, voltamos pro quarto coloquei meu pijama e ela foi pro quarto dela, quando eu me deitei meu celular apitou, olhei e era uma mensagem do Júnior no whats, fui responder.


Loreninha, ta ai ?
Ooi preto, tô sim
Ta bem ?
Tô e você ?
Tbm. Te atrapalhei ?
Não, não rs
Ah sim, rs. Só queria saber se você tava bem mesmo
Owwn, que lindo! Nao precisa se preocupar comigo
Mas eu me preocupo, comprou os ingressos pro jogo ?
Alguém aqui anda fuçando meu twitter ? Kkkkkk, comprei sim
Claro, kkkkkkkkk. Brincadeira, vi la na tml

Vai pro jogo não ? Kkkkkkk (pergunta irônica essa minha, eu sei)
Naaao, kkkkkkk.
Irônica mesmo kkk, mas por você eu iria

Então vamo, poxa

Dessa vez nem vai dar, mas te prometo que vou outro jogo.
Fico te devendo

Ah :/
Tudo bem, vou cobrar hein ?! Hahaha
Pode cobrar.
Linda, to indo dormir, acho que amanhã vou ai com a Rafa. Pode ser ?
Claro que pode, vou amar. Venham mesmo
Iremos sim! Fica com Deus, boa noite, beijos.
Ah, ia esquecendo.. Sonha comigo hahahaha
Fica com Ele tb, boa noite! Vou pensar no teu caso hahaha, beijos

Ele visualizou, mas nem respondeu, olhei mais algumas coisas, coloquei o iPhone pra carregar e fui dormir (...)


Ta ai.. Demorou mas saiu, kkkk... Desculpa pela demora, vou tentar postar o próximo logo.. Comentem bastante, beijos e até mais :*

sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 2 ზ

Neymar: Eu tô ... Tô afim de você -eu fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, tava sem reação- Você não vai falar nada ?
Eu: ... Você não tem namorada ?
Neymar: Tenho, mas depois que eu te vi tudo mudou. Não sei o que aconteceu, tem magia teu sorriso encantador
Eu: Nossa, obrigada ! Tô sem palavras
Neymar: Não precisa falar nada, apenas isso -não me deu tempo de falar nada, ele me deu um beijo sem esperar, fiquei sem reação, mas que beijo hein ?! Senhor, de tirar o fôlego, só paramos quando a falta de ar falou mais alto- Desculpa, mas minha vontade foi maior.
Eu: Eu preciso ir ali -não falei mais nada e sai, procurei a Andressa por toda parte e não encontro, resolvi ir no banheiro,quando vou indo encontro a Andressa e o Gil no maior amasso.- Eitxaa, arrochaa !! Tchááá -os dois olharam pra trás em uma rapidez absurda-
Andressa: Filha da mãe, que susto.
Eu: Ui,ui. Tava te procurando, mas depois a gente conversa. Vai aproveitar a noite, vai.
Gil: É, depois cês conversam.
Eu: Engraçadinho todo.
Andressa: Tá bom!
Eu: Fui, beijos. -fui no banheiro, retoquei minha make e voltei. Fui pra onde a Rafa tava com as amigas, e fiquei lá dançando com elas, o Neymar não parava de me olhar eu já estava com vergonha.-
Rafaella: Quero falar contigo
Eu: Fala
Rafaella: Vem cá -me puxou pra um lugar lá, onde o barulho era menor-Juninho não para de te olhar
Eu: Eu vi mesmo.
Rafaella: Rolou alguma coisa ?
Eu: Ele me deu um beijo
Rafaella: Aeeeee -me deu um abraço- Ele ta vindo, acho que quer falar contigo.
Neymar: Chegueeei
Rafaella: É, e percebi -fez deboche- Vou deixar vocês conversando -ah, não! De novo não. A Rafa saiu e só ficou eu e ele-
Neymar: Eu tava querendo falar com você mesmo.
Eu: Então diga..
Neymar: Eu queria te pedir desculpas de novo, sei que foi errado o que eu fiz, mas eu não resisti.
Eu: É, sei. Mas a culpa também foi minha, e eu não vou negar que eu gostei. Por que eu gostei, mas você tem namorada e é famoso, eu não quero meu nome por aí, não quero ficar mal falada por ficar com o jogador de futebol que tem namorada, ser 'a outra'...
Neymar: Sei como é, te entendo ... Eu sou homem e você sabe bem como é, né ?
Eu: -risos- Sei sim.
Neymar: Mas podemos ser bons amigos, não podemos ?
Eu: Claro que podemos
Neymar: Fecho então, dupla infalível -rimos-
Eu: Ox, ox .. É toiss
Neymar: Bora pra onde o povo tá ?
Eu: Bora -fomos pra onde tava o povo, ficamos lá dançando e nos divertindo, a Andressa chegou com o Gil, mas também demoraram muuuito, rs-
Neymar: Vem de foto ?
Eu: Na hora
Gil: Ah, quero também..
Neymar: Ninguém te chamou aqui não muleke
Gil: Mas eu quero
Neymar: Vem intruso, tira aqui Andressa ?
Andressa: Claro. -ela tirou e o Neymar postou-

neymarjr: Noitada com os top'
s !! #malokeiros @lorennamendes @gilcebola
lorennamendes: Tô horrível mas tudo bem, rs !! Já gosto bastante s2
gilcebola: E quem disse que quem é bonito fica feio né @neymarjr ? Linda de qualquer jeito @lorennamendes
neymarjr: Concordo @gilcebola, tá linda como sempre
lorennamendes: Ouuun, obrigada seus lindos @gilcebola @neymarjr
stayneymarjr: Se liga, @brumarquezine
DreamWithJunior: Cuidado com os chifres querida, beijos@brumarquezine

Ficamos lá curtindo o restante da noite, quando deu umas 4hrs resolvemos ir embora, chamei o povo pra ir lá pra casa, pra irmos curtir a piscina, eles aceitaram e nós fomos. Fui guiando eles até lá, chegando, estacionamos os carros, entramos, mostrei toda a casa pra eles e subi com as meninas pra emprestar os biquínis a elas, nos vestimos e descemos. Os meninos já estavam lá, na piscina, só no bem bom hahaha.. Liguei o som e começamos a dançar, a animação era total, pulei na água, joguei futebol com os meninos, tiramos fotos e zuamos bastante, nem vimos a hora passar, quando olhei já era 7h30, o povo ficou mais um tempinho lá, depois foram embora, me despedi de todos e marcamos de nos encontrar outro dia, subi, tomei meu banho pra tirar o cloro do corpo, sai, me sequei, vesti uma roupinha, arrumei meu cabelo e fui postar a foto que eu tinha tirado com os meninos no insta:


lorennamendes: 5 horas da manhã o sol nascendo... Nós não para de beber, nós não para de beber (8' #toiss #nãoparanão #5damanhãetoissnapiscina #poolparty  
mirrorsneymar: Ihhhhh, é gaia pra todo lado @BruMarquezine
TeamLorenna: Lindos  
NJR_ineedyou: Muita perfeição pra uma foto só
needbruninha: Essa mina parece uma puta

Nem vi os outros comentários, só sei que essa foto causou uma polemica daquelas... Me deitei e dormi um pouco, acordei de 12h, almocei e subi de novo, a Andressa foi no meu quarto ficamos conversando, depois ela teve que ir, marcamos de ir pra acad. de 15hrs, me deitei novamente e dormi, me acordei, tomei banho, vesti minha roupa da academia e fiquei esperando a Dessa que logo chegou, ficamos conversando um pouco e logo fomos, andando mesmo, fizemos nossos exercícios, e voltamos pra casa, chamei ela pra andarmos de skate que fazia tempo que tinhamos andado, ela topou, pegamos os skates e descemos, ficamos lá na frente do condomínio andando, pedi pra um "carinha" tirar uma foto minha e postei:

lorennamendes: Já tava com saudade! #vicio #paixão #skate @andressaschaun
neymarjr: Essa daí manja dos paranauê, hahaha !! Linda
rafaellabeckran: Quero aulas, hahaha
gilcebola: Brincaaa, malokeira nata
NJR_ineedyou: Neymar comentandooooo
guipitta_: mai pia prai kkkkkkk
guustavo92: Essa daí manja mesmo, kkkkkkkk

Nem olhei o restante dos comentários, e ri demais dos comentários dos meninos, andamos mais um pouco e entramos, tomei meu banho, a Dessa tomou o dela, ficamos na sala assistindo tv, quando o Neymar me chamou no whats

Ta ai linda ?
  Ooi, tô sim
Tudo bem ?
   Tudo sim e cntg ?
Tô bem, topa baladinha hj ?
    Na hora, haha .. Quem vai tanto ?
A mesma turma de ontem, o bonde, a Rafa e as amigas dela
    Ah sim, e sua namorada ?
Terminei com ela
    Verdade isso ?
Sim, terminei hoje. Não aguentava mais aquela menina, não cresceu ainda sabe ?
     Sei bem cmo é.
Pois é, então hoje tem né ?! hahaha
     Talvez, hahaha 
Vai poxa, mereço uma chance :(
     Quem disse que não vai ter ?
Opaaa, ai eu vi vantagem. Então tudo combinado pra hoje a noite né ?!
     Com certeza. Passa aqui pra me pegar ?
Claro que passo.
     Então fecho, que horas ?
21h30, ta bom ?
     Combinado.
Fica linda, que de noite eu passo por aí.. Beijos, até mais
    Ok, hahaha.. Beijos, até

Eu: De noite tem baladinha hein ?!
Andressa: Opa, gosteeei. Onde ?
Eu: Esqueci de perguntar, o Neymar que me chamou, rs
Andressa: Lerda
Eu: Oh o respeito, e ele disse que terminou com a namorada
Andressa: Apaixonou
Eu: Que mané apaixonou o que
Andressa: Escuta o que eu to falando
Eu: Mudando de assunto, e o Gil ?
Andressa: Perfeito, muito gato. Que homem é aquele ?! Meu Deus
Eu: Eitaa, quem tá apaixonada aqui é tu
Andressa: Não, apenas fiquei louca com a pegada dele.
Eu: Arrocha, tcháaaaa kkkkkk
Andressa: Besta, que horas a gente vai ?
Eu: Ele disse que passa aqui de 21h30
Andressa: Então, tá. Daqui a pouco a gente começa a se arrumar
Eu: Certinho -ficamos lá batendo aquele bom papo, jantamos, quando deu 20hrs fomos nos arrumar, tomei meu banho, me sequei, me vesti, arrumei meu cabelo, fiz minha make e fiquei pronta. A Dessa logo ficou pronta também, tirei uma foto e postei:

lorennamendes: E então, partiu ?    #fuicomtoiss #hojetemhein
neymarjr: Gataa !!!
rafaellabeckran: Linda toda vida
andressaschaun: Linda demais, te amo.
gilcebola: Que isso hein ?! Top
NJR_ineedyou: Perfeita
TeamLorenna: Porque tão perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?!
stayneymar: Divaaaa
mirrorsneymar: Muito perfeita.
userfem: Mais bonita e mais simpática do que a Marquezine
usermasc: Neymar só se dá bem.
stronglovenjr: Acho que ela vai sair com o bonde

Nem olhei os outros comentários, tinha varias Neymarzetes comentando, algumas me elogiando, outras me xingando mas nem liguei. Ficamos conversando, até que chega uma msg do Neymar mandando descer, tranquei tudo e nós descemos, logo vi o carro dele e fomos até lá.

Eu: Aê, boa noite -beijo no rosto-
Neymar: Boa noite, tá linda hein ?!
Eu: Obrigada, você também tá
Neymar: Obrigado princesa, ooi Andressa
Andressa: Ooi, pensei que tava invisível kkkkk
Neymar: Que nada, kkkkkk -a Rafa tava lá falamos com ela, a Andressa foi atrás e ele abriu a porta da frente pra mim, fomos todo o caminho ao som do Thiaguinho e conversando, as vezes o Neymar me olhava, eu ficava meio sem graça. Chegamos na balada e como sempre fomos direto pro camarote, o bonde já tava todo lá e as amigas da Rafa também, nos juntamos a eles e ficamos na zuação, chamei as meninas pra ir pra pista, elas toparam, ficamos um tempão dançando e o Neymar não tirava os olhos de mim, voltamos pra lá e ele tava meio queito-
Eu: O que aconteceu pra você tá assim ?
Neymar: Nada não
Eu: Ah, tá bom então.
Neymar: Vamo dançar ?
Eu: Bora, agora você tem que tirar essa cara de triste
Neymar: Tá, tá -deu aquele sorriso maravilhoso dele-
Eu: Ai sim -ele me puxou pela cintura e nós ficamos dançando lá por um bom tempo-
Neymar: Bora pra um lugar mais 'reservado' ?
Eu: Vamos -saimos de onde estavamos e fomos pra um lugar onde tinha menos barulho e menos gente-
Neymar: Ainda tá de pé aquela minha proposta lá ?
Eu: Claro -ele não falou mais nada, apenas me beijou, sentir aqueles lábios novamente me deixou nas nuvens, cara como ele beija bem, por mim não parava mais de beija-lo, mas a bendita falta de ar sempre atrapalhando, terminamos o beijo com alguns selinhos e ele me abraçou por tras-
Neymar: Por mim eu ficava a noite todinha aqui contigo
Eu: Também -virei e dei um selinho nele-
Neymar: Tira uma foto comigo ?
Eu: Claro -tiramos a foto, ele postou-

neymarjr: Noite super agradável e ao lado de pessoas especiais como você,melhor ainda !! @lorennamendes 
lorennamendes: Meuu 
NJR_ineedyou: Que lindosssssssssssssssssss
needbruninha: sou mais minha Brubs
mypridenjr: Neymar arruma cada uma, pqp
stronglovenjr: Eu falei que ela ia sair com o bonde
Meuney_s2: Quem é essa ?
UserFem: E a @BruMarquezine ?
rafaellabeckran: Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Teve vários comentários, mas não ficamos olhando, fomos curtir nossa noite, ficamos agarradinhos o resto da noite, trocávamos caricias e beijos, depois voltamos pra onde o povo tava, ficaram todos nos zuando kkk, quando deu 3h40 fomos embora, o Júnior (ele disse que preferia ser chamado assim) deixou eu e a Andressa em casa, me despedi dele com um selinho, entramos, eu tomei um banho rapidinho, ainda conversei um pouco com a Dessa e fui dormir...


Oooi gatas(os), eai o que vocês acharam da Lorenna ficando com o Neymar ? Gente, eu sei que demorei e demorei muito, mas é que vocês não comentam não dão opinião, eu preciso saber o que vocês estão achando da história ! Mudei de blogger, mas a história continua a mesma, eu tinha pensado em abandonar aqui, mas vou continuar.. Comentem bastante, beijos e até o próximo capitulo!